Nesta terça-feira, o prefeito Luiz Carlos Folador e o vice-prefeito, Paulinho Brum, participaram de uma reunião junto aos proprietários de uma floricultura do munícipio, onde foi assinado o termo de cessão de uso gratuito de uma área de 341,48 m², localizado na rua João Lima Duarte, em Dario Lassance.
A empresa procurou a prefeitura apresentando um projeto para ampliação da sede da mesma com utilização da área que pertence ao munícipio, que foi avaliado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMDESE), encaminhado e aprovado pela Câmara de Vereadores, sendo então sancionada a Lei nº 2227 que autoriza a concessão de incentivo para ampliação da empresa Fernanda Carvalho dos Santos Dalla Nora na área ao lado da sede da empresa em Dario Lassance.
Segundo os responsáveis pela empresa, Fernanda e Dioverton, a ampliação vai gerar postos de trabalho, criar um novo espaço com estufas onde a população vai poder fazer visitação, além de ter como objetivo trazer inovações, dentro do ramo que estão inseridos, e promover e contribuir com projetos sociais no município.
Para o vice-prefeito a assinatura deste contrato confirma que existem muitas formas de auxiliar as empresas locais a ampliarem suas atividades com o apoio do poder público, que tem como uma de suas tarefas possibilitar a geração do desenvolvimento da cidade.
O prefeito comemorou a assinatura desse termo, explicando que qualquer empresa que tenha projetos que visem também gerar desenvolvimento para o munícipio terá atenção do executivo. “Hoje é um dia muito especial, onde podemos assinar este termo de cessão de área para a realização de um bom projeto de uma empresa que busca além do crescimento próprio, também auxiliar no desenvolvimento do munícipio. Queremos utilizar bem todas as áreas que temos na cidade, de maneira que seja bom para a comunidade e para a prefeitura”, conclui Folador.
Participaram da reunião a equipe da procuradoria municipal, o secretário de administração e finanças, José Granato, e o secretário de educação, Michel Feijó.