Aconteceu no último sábado, 29, mais uma Assembleia do Gestão Participativa, programa do governo que permite que a própria comunidade defina suas prioridades de investimento.
A reunião foi com a Região 7 que abrange os assentamentos Nossa Senhora Aparecida, Santa Lucia, São José, São Miguel, São João do Marmeleiro, Sepé Tiaraju, Roça Nova, Passo do Tigre, Corredor do Brião, Corredor dos Molinas e Coxilha do Jaguarão.
A partir das 14h os moradores se reuniram no Centro Comunitário Santa Lúcia, levantando e debatendo suas demandas. Assim, foi eleita como prioridade a construção de um posto de saúde para a região.
Em segundo e terceiro lugar ficaram a melhoria das estradas de acesso aos assentamentos e os investimentos na agropecuária do município, respectivamente.
Mais uma vez a demanda geral do município eleita foi a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento. Os escolhidos como delegados para representar a região 7, foram os produtores Antônio Tomazzi e Rosemar Oliveira.
A próxima Assembleia do programa Gestão Participativa acontece nesta sexta-feira, 4, no bairro João Emílio. O programa éuma realização da Secretaria Geral de Governo.