Na tarde desta segunda-feira, 03, em um ato no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), a Sandriani Braga, assumiu a titularidade da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, a jovem já trabalhava na secretaria como coordenadora e já estava respondendo como secretária, enquanto até então titular, Tamires Furtado, desfrutava de férias.
Sandriani destacou que não será uma experiência fácil, mas buscará atender todos os propósitos. “Eu venho numa sucessão de secretários que fizeram ótimos trabalhos, como a Secretária Tamires Furtado que deixou seu legado, realizando um belíssimo trabalho em todos os âmbitos e aprendi muito com ela e tenho também muito apoio como dos idosos, o que nos dá força, pois não podemos caminhar sozinho”, destacou.
A ex-secretária, Tamires, que não pode se fazer presente, falou que estava se retirando do governo por motivos pessoais e declarou, “fica na gestão da secretaria uma jovem muito competente, incansável e muito leal também ao governo, a Sandriani Braga. Tenho certeza que o trabalho será muito bem executado na direção dela. O meu sentimento é de gratidão a todos pelo apoio que sempre me foi dado”, falou.
Sandriani destacou ainda, que serão novos propósitos e que novas atividades (que já estavam previstas) serão lançadas. “Vamos focar bastante na formação de jovens e no grupo de mulheres nos assentamentos e aproximar a secretaria da comunidade tanto na área urbana como na rural”, enfatizou.
A primeira-dama Adriana Langort, destacou que Sandriani é uma pessoa de confiança e que a Secretaria estará em boas mãos. “Estamos acompanhando há um tempo o trabalho desta jovem e tenho certeza que ela obterá muito sucesso em suas ações e poderá contar conosco sempre”, concluiu.