Com o objetivo de mostrar o trabalho realizado durante todo o ano por meio do CRAS Fazendo Arte que oferece oficinas de coral, violão, capoeira, dança moderna e ballet, o Centro de Referência e Assistência Social realizou na última quarta-feira, 04, a segunda edição de apresentações.
O projeto atende hoje em média de 70 crianças que realizam as oficinas durante o ano no turno inverso das aulas. Além disso há o grupo de Idosos Saber Viver, que contempla hoje em torno de 100 idosos e além de atividade integradoras e esportivas realizam ensaios do coral.
Para a Secretária de Assistência e Inclusão Social Sandriani Braga, essa é uma forma de valorizar o trabalho dos participantes. “Todos se empenham muito, há muita dedicação principalmente dos oficineiros e essa apresentação de fim de ano faz com eles se sintam ainda mais motivados”, afirmou.
O Prefeito Adriano Castro dos Santos que se fez presente no evento, enfatizou sobre o esforço para manter o projeto. “Hoje não recebemos mais recursos dos Governos Federal e Estadual e mantemos tudo com recurso próprio do município por entender a importância que esse projeto tem”, afirmou.