Nos últimos dias foram realizadas mais duas assembleias do Programa Gestão Participativa, nas Regiões dois (Vila Operária) e nove (Assentamento Paraíso e região). Nas novas reuniões estão sendo relatados junto com a administração, delegados e comunidade os andamentos das demandas eleitas no ano passado e também já estão sendo escolhidas as demandas para 2019.
Na sexta-feira (9) à noite a reunião da Região Dois foi na Associação de Moradores da Vila Operária, na oportunidade foi eleita a demanda principal do bairro, que continua sendo a pavimentação.
Já a Região 9 se reuniu no Centro Comunitário do Paraíso na tarde de sábado. A demanda geral da localidade no ano passado era a rede de água e foram sanados alguns questionamentos sobre a execução da mesma, que consiste na construção das cisternas, que já está com o andamento bem adiantado. Também foi eleita a nova prioridade da região que são as melhorias nas estradas.
A Coordenação do Programa vem avaliando as reuniões com otimismo, já que a participação popular está cada vez maior. As próximas assembleias do Gestão Participativa serão no Sede do Município, na próxima terça-feira, 19 de junho, e no Seival na quinta-feira, dia 21.