Na manhã desta quinta-feira, 10, foi realizada a posse de novos secretários no governo candiotense. O prefeito Luiz Carlos Folador assinou as portarias de nomeação de Diego Lima como secretário de cultura, esporte e juventude, Leonardo Lopes como secretário de assistência e inclusão social e do vice-prefeito Paulinho Brum como secretário de Turismo.
Na oportunidade o vice-prefeito agradeceu a confiança em seu trabalho, e disse estar muito entusiasmado com esse novo desafio. “Temos muitos bons projetos para o turismo no nosso município e vamos trabalhar muito para colocar tudo em prática. Continuo à disposição de todos, incluindo os novos secretários Leonardo e Diego, tanto como secretário de turismo quanto como vice-prefeito”, salientou Paulinho.
O secretário de cultura agradeceu a oportunidade e afirmou estar muito disposto a encarar esse novo projeto. “Vamos seguir o trabalho que já vem sendo realizado, somando com muitas novas ideias. Somos todos um único governo e vamos continuar trabalhando juntos pelos candiotenses”, disse Diego.
O novo secretário de assistência e inclusão social disse que será dada continuidade ao bom trabalho que vinha sendo realizado pela secretária Andreia. “A secretaria de assistência tem uma equipe que realiza um ótimo trabalho, estou chegando para somar e estou à disposição de todos daqui e de todas as secretarias”, afirma Leonardo.
O prefeito destacou o bom trabalho que os novos secretários já vinham desenvolvendo para o município e afirmou que acredita que todos farão ainda melhor nas suas novas pastas. “Com muita alegria recebemos os novos secretários, o trabalho com excelência continuará, e o governo segue no mesmo propósito que é melhorar cada vez mais a nossa cidade e a vida de todos os candiotenses”, finaliza Folador.
Estiveram presentes no ato de posse a vereadora Hulda Alves, os vereadores Ataides da Silva, Gildo Feijó e Marcelo Gregório, o chefe de gabinete Cláudio Hernandes, a secretária de meio ambiente Josuélem Duarte, secretários de educação Michel Feijó, de saúde Fabrício Moraes, geral de governo Graciano Pereira, de obras Valdenir Dutra e de agropecuária Claudivan Brusque, demais autoridades, colaboradores das secretarias e imprensa local e regional.