Dando continuidade ao debate realizado junto as empresas locais e Acisa/CDL, na última terça-feira, 24, a Secretaria Geral de Governo, Indústria e Comércio damais um passo, visando o fortalecimento do comércio, indústria e serviços locais.
O secretário Artêmio Parcianello e a futura coordenadora da Sala do Empreendedor, Sandra Hellwig, estiverm reunidos com o Técnico do SEBRAE- Gerência regional Campanha e Fronteira Oeste, Marcelo Feres, para a construção de um acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e este órgão para implantação da Sala do Empreendedor.
De acordo com Parcianello, esta iniciativa tem a finalidade de fortalecer as empresas locais. “Queremos estimular novos empreendimentos, movimentando a economia do nosso município”, afirmou, ao lembrar também que a Sala do empreendedor é mais um dos programas propostos pela gestão atual, através de seu Plano de Governo.
A ideia é que a Sala do empreendedor venha ser a ponte de ligação das empresas locais junto ao poder público, para a busca de soluções e dinamizando as necessidades dos empresários do município, sendo um espaço de referência para os empresários, empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte.