Na tarde de quinta-feira, 12, a procuradora-geral do município de Candiota Nathiane Leivas Vaz, realizou a entrega da documentação recebida dos moradores das casas das Vilas Residencial e Operária, pelo município, para o defensor público Dr. Rafael Pedro Magagnin.
Essa documentação será analisada e usada pela defensoria pública do Estado, na busca de uma solução para questão das casas CGT Eletrosul, de forma que nenhum morador fique sem sua residência.
“É uma honra para nós recebermos a documentação da vida dos moradores das Vilas Operária e Residencial, confirmando um trabalho de excelência que vem sendo realizado pelo município de Candiota e que contou com o apoio da Defensoria Pública nesta última semana”, salienta o defensor público Dr. Rafael.
“Foi uma honra, para a Procuradoria-Geral do Município, servir de elo entre os moradores e a Defensoria Pública nesta importante luta. Agradeço à Defensoria pela confiança depositada. E, sem dúvida, uma honra ainda maior em acolher aos moradores, em ouvir e compreender cada uma dessas lindas histórias, de cerca de 370 famílias que compareceram na sede da Procuradoria. As portas da Procuradoria estarão sempre abertas para a comunidade. Agradeço à minha equipe, os quais foram incansáveis em garantir um atendimento respeitoso e acolhedor aos moradores, nesse momento tão delicado. Dever cumprido e gratidão a todos”, finaliza Nathiane.
A procuradora-geral orienta que caso algum morador não tenha encaminhado sua documentação, poderá ainda enviar através do e-mail pjcandiota@gmail.com. A documentação enviada neste email, será encaminhada à defensoria pública.