Na última quarta-feira, 23, foi realizada mais uma assembleia do programa do governo que dá voz à comunidade, deixando que os próprios candiotenses escolham as prioridades para investimento em cada bairro.
A comunidade da Sede do Município, antiga Dario Lassance, teve seu momento para escolher as demandas que devem ser investidas, sendo a principal delas a pavimentação das ruas e em segundo lugar a questão da água.
A demanda geral eleita na assembleia foi a Estrada Miguel Arlindo Câmara, diferentemente das outras assembleias que elegeram como demanda geral o Fundo de Desenvolvimento Municipal.
Os delegados que irão representar a Região 6 são: Alecks de Lima, Diogo Ferreira, Lidiane Funari, Marciane Aquere e Nair Amália.
A próxima assembleia do Gestão Participativa será na Região 9 que abrange os assentamentos 22 de Dezembro, Pitangueiras, Companheiro João Antônio, Paraíso, Cerros, Corredor dos Arces e Passo do Salso. A reunião está marcada para o dia 26 de agosto, sábado, a partir das 14h, no Centro Comunitário do Paraíso.