Na última quinta-feira, 28, foi a vez da Vila Residencial escolher suas demandas para 2019 através do Programa Gestão Participativa (GP). Satisfeitos com o resultado da escolha do primeiro ano, que foi a intensificação da limpeza urbana no bairro, os moradores elegeram a mesma proposta para ter continuidade.
Já na Sede do Município que teve recorde de público, com 98 pessoas presentes escolheu a pavimentação da rua Aracy Martins como prioridade. Pelo número de pessoas, a região conseguiu eleger sete delegados para representar o local.
O prefeito Adriano Castro dos Santos que acompanha as assembleias sempre que possível, destaca que está motivado com a participação da população. “Mostra que o Programa tem dado certo e isso nos deixa felizes, queremos dar voz pra população e quanto mais pessoas, mais democrático o processo”, argumentou.
A única assembleia que falta para concluir essa primeira etapa do Gestão Participativa é no Baú e deve acontecer nessa quarta-feira, dia 4. O lugar ainda será definido.